O que não pode faltar no playground para crianças? Veja aqui!

O_que_não_pode_faltar_no_playground_para_crianças.jpg.jpeg

Em um mercado concorrido como o de restaurantes, sai na frente quem consegue inovar para atrair clientes e desbancar a concorrência, oferecendo mais do que apenas uma boa comida, mas, também, um ótimo ambiente, com atendimento agradável e cordial e, claro, opções de entretenimento para a família.

Neste post, apresentaremos os principais brinquedos para montar um playground para crianças e transformar o seu estabelecimento numa opção atraente para famílias. Confira! 

Escorregador

Um clássico! O escorregador é um dos brinquedos preferidos da criançada e é uma boa opção para o playground das crianças, principalmente por ser encontrado em diversos modelos e tamanhos. Há opções mais simples, que se adaptam a espaços pequenos, e modelos em formatos diferentes, como castelo ou nave espacial, que reúnem outras atrações junto ao escorregador.

Atualmente, os mais utilizados para o playground das crianças são os modelos de plástico, que são resistentes e seguros.

Mesas de colorir

Uma opção simples, mas muito divertida! As mesinhas infantis são ideais para a criança desenharem, brincarem de jogos de tabuleiro ou, até mesmo, se alimentarem. Trata-se de um item indispensável para o playground das crianças, mas lembre-se de oferecer, também, os itens para as atividades a serem realizadas nela, como lápis de cor, papel, quebra-cabeças, massinhas de modelar e os jogos de tabuleiro. 

Assim, você consegue oferecer diversas opções de entretenimento, mesmo quando o espaço é restrito!

Piscina de bolinhas

Um verdadeiro sucesso entre as crianças, a piscina de bolinhas é um ótimo brinquedo para compor o playground infantil. A piscina de bolas plásticas coloridas agrada as crianças de 3 a 10 anos de idade e é um brinquedo que faz toda a diferença para o seu espaço kids. Encontrada em diversos tamanhos, a piscina de bolinhas pode ser adaptada ao seu ambiente e é sinônimo de diversão para os pequenos (e sossego para os pais).

Lembre-se de ter um profissional para acompanhar a brincadeira e evitar acidentes, principalmente quando crianças de várias idades estão brincando juntas.

Casinha ou Castelo

As casinhas são outra ótima opção para compor o espaço kids, pois possibilitam que as crianças brinquem juntas, além de ser um brinquedo muito seguro. Feitas em plástico resistente, leve e fácil de montar, as casinhas ou castelos são uma diversão à parte, com portas e janelas que abrem e fecham. Se o seu espaço não é grande, dê preferência aos modelos que caibam mais crianças e se adapte às diversas brincadeiras, como as casas em cores neutras e os castelos.

Balanço

Outra opção clássica: o balanço! Ele pode ser encontrado em diferentes modelos e estilos para agradar crianças de todas as idades. É possível encontrar balanços de uma, duas ou três cadeiras. Há, ainda, os balanços em forma de bichinhos, personagens de histórias infantis e super-heróis, que dão um toque diferente na decoração do espaço kids.

Aposte nessas dicas para criar um espaço reservado para o playground das crianças no seu restaurante. Assim, seu estabelecimento torna-se muito mais atraente para as famílias e pode virar palco de muitas celebrações!

Gostou das dicas? Tem outras sugestões de brinquedos para compor o espaço kids? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo